domingo, 19 de junho de 2011

Compras! Testei! - Junho

Postado por Paloma Sabadini às 19:08
Já faz um tempinho que meus novos produtos da Avon chegaram, não estava tendo tempo de testá-los, mas hoje finalmente testei.

Loção Facial Avon care 3 em 1. Não há como mostrar como ficou pois não há resultados vísiveis. Notei que minha pele ficou aveludada e mais limpa. Vale a pena!

Renew Corretivo Facial transformador. Meu Deus que decepção! Além de ser muito caro, simplesmente vem nem duas gramas! E o pior, não vi diferença nenhuma. Para mim foi dinheiro jogado fora.
Kajal delineador e sombra para olhos preto metálico. Mais uma decepção! Ele é minúsculo e não pega direito, fica cinza escuro e não preto! Se quiserem delineador, compre um líquido, e sombra comprem em pó. Apenas uma dica ok?
Ideal shade base compacta de múltipla ação FPS 15 da Avon na cor Bege Rosado. Eu já conhecia essa linha, mas havia comprado no bege claro, mas eu fiquei mais morena e resolvi comprar o refil no bege rosado. Eu passei poucas camadas e já melhorou muito a vermelhidão e as espinhas! Essa base é também corretivo e pó! Perfeita para o dia-a-dia. Impecável!
Delineador líquido metalizado prata da Avon. Olha, como era a última vez na revista eu resolvi comprar. O mesmo efeito do lilás, muito fraco e ralinho. É apenas um brilho, mas fica até legal num make completo!

Depois de algumas decepções ficarei um tempo sem comprar Avon!


Não informei o preço porque todas estavam em oferta.

0 comentários:

Postar um comentário

Onde os Visitantes Estão

 

Dreamer Teen Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity