domingo, 15 de maio de 2011

Make Três Cores de Sombra

Postado por Paloma Sabadini às 20:12
Fiz um mini tutorial em vídeo de um make bem simples de se fazer. Não reparem na voz horrenda, estou passando meio mal. Eis o vídeo e como ficaram os olhos.


Lista de produtos usados:
Avon Ideal shade base compacta múltipla ação FPS 15 cor bege claro
Avon Ideal shade pó compacto facial cor bege claro
Avon True color blush em pó cor pêssego
Bobbi Brown Sandwash eye palette - sunshine glisten iris blush tangerine surf grass petunia bronze peachy
Bobbi Brown pincel (vem junto com as sombras)
Maybelline The Colossal Volum Express
Avon colortrend delineador líquido para olhos, cor preta
Natura aquarela lápis para olhos, cor preta
Avon pincel para blush
O Boticário Intense cor 22
contém 1g make-up lilás rainbow cremoso



Espero que tenham gostado!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paloma, nao sabia que vc era fera em maquiagens!! Assisti aos seus videos, muito legal. Depois vou pegar mais dicas. Vejo vc amanha, bjs, Aline

Paloma Sabadini on 16 de maio de 2011 às 16:51 disse...

Obrigada aline :D
nao sou fera, sou pricipiante ainda rs

Gabi Costa disse...

Adorei, minha fia! Ficou chique no úrtimo \õ/ huahuahua
Um dia cê tem que vir aqui me maquiar *u*

Paloma Sabadini on 17 de maio de 2011 às 12:37 disse...

brigada gabii
vo demais ne, vs vai ficar gatchenha yn

Anônimo disse...

Menina que isso ? seu blog ta bombando demais... meu soonho ser você! suua liiinda *-* me ensina a maquiar assim ? quero muito aprender (:

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 19:27 disse...

Oiiie, Ameei o blog a make tbm Vou tentar haha ;D' Participa do meu? http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/,

Postar um comentário

Onde os Visitantes Estão

 

Dreamer Teen Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity