sexta-feira, 13 de maio de 2011

Compras! Testei! - Maio

Postado por Paloma Sabadini às 21:48
Oiee gente! Hoje finalmente chegaram meus produtos da Avon! Então vamos começar!
Primeiramente o que eu havia pedido há muito tempo e sempre não vinha, o delineador líquido metalizado Lilás da Avon da linha colortrend. Na revista da Avon parecia que ele era roxo, mas na hora que chegou eu tive uma surpresa, era lilás. De qualquer maneira, tive que passar minutos a fio para tomar uma cor decente o que decepcionou um pouco porque eu gosto de passar delineador bem rapidinho. Na verdade não precisa nem de limpar o pincel, você pode ir passando direto mesmo e toda hora você vai ter que colocar o pincel no potinho de novo porque ele logo seca. Enfim, é lindo mas requer um tanto de paciência para passar. Custou R$15,00 (na revista que eu comprei).

Agora o rímel. Comprei a máscar Super Shock da Avon. Como dá para perceber pela foto ele aumenta muito os cílios e ficam lindos! Irei usá-lo todo santo dia. Compensa muito comprá-lo porque ele dá esse resultado com poucas passadas e seu preço é bem acessível. Custou R$17,00 (na revista que eu comprei).

Comprei também o shampoo reparados da linha Avon Naturals, ele é sem sal e é para cabelos que sofreram química principalmente para aquelas pessoas que fizeram escova progressiva. Ele tem cheiro de chocolate, só que eu achei meio enjoativo. Eu ainda não testei, porque meu shampoo ainda não acabou, assim que usar eu posto o que achei ok? Na verdade eu não o pedi, mas a minha manicure estava o vendendo por um preço mais em conta e achei interessante comprar e experimentar. Custou R$6,00.


-->Alerta de promoção meninas! A nova revista da Avon que eu vi e comprei quase inteira hoje tá cheia de promoções. São quase todas as páginas com super promoções. O delineador lilás que eu mostrei está na revista pela última vez! Aliás, ele e mais outros produtos, incluindo os delineadores cor caramelo (esqueci o nome) e prata. Já encomendei meus produtos e estou esperando ansiosa por eles.


Gostaram de algo gente? Hoje foi tudo aprovado (exceto o shampoo que eu não testei).
Próximo post em Junho.

4 comentários:

Higor Santana on 13 de maio de 2011 às 21:54 disse...

ahmm ficou massa vou testar no meu tb rsrrsrsrsrsrsrs

Paloma Sabadini on 13 de maio de 2011 às 21:55 disse...

shaushuahsuhauhsuhauhsuah

Gabi Costa disse...

Que lindo o delineador *o* Amei! Pode comprar mais um pra me dar de aniversário! *u* UHAUAHAHAAUUAHUAHUA

Paloma Sabadini on 14 de maio de 2011 às 14:29 disse...

boa ideia haha vou comprar (:

Postar um comentário

Onde os Visitantes Estão

 

Dreamer Teen Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity