sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oi gente!

Postado por Paloma Sabadini às 18:27
Olá pessoas! Tudo bom com vocês? Este é o primeiro post do blog e estou aqui pra dizer sobre o que eu vou postar pra vocês! Mas antes de tudo, se não conhecem, eu tenho outro blog onde posto poesias e afins é o Paloma Sabadini.
Apesar de não ter feito nenhum curso darei dicas de make, postarei videos interessantes que achei na internet (com os devidos créditos), um pouco sobre moda, texto pessoais sobre qualquer assunto cotidiano, e um pouco, mas bem pouco mesmo sobre animes e doramas, minhas duas paixões.
Espero que gostem do blog! Se gostar do post, comente por favor! Critique, elogie, dê sua opinião e também siga, você pode seguir com a sua conta do Orkut ou do Twitter!
Caso queiram me seguir meu twitter é @PalomaSaba
          ✦ Estou recrutando pessoas para participarem do blog, se quiser participar é muito simples, basta seguir os passos:
- Deve me seguir no twitter @PalomaSaba (para mantermos contato)
- Mandar um email com um texto seu sobre qualquer assunto, podendo conter imagens de sua autoria ou não, e videos de sua autoria ou não.
- No email mandar as áreas que quer falar (ex: moda, beleza, arte, música).
- Podem se inscrever homens e mulheres.
- O email deve ser mandado para este email .
- Você pode se cadastrar a qualquer momento, não há tempo limite de inscrições.
- Você pode enviar mais de um email caso o outro seja recusado, a resposta será dada no mesmo email em no máximo 20 dias.
- Não há limite de emails que podem ser mandados.
- Se for selecionado deverá adicionar a mim e a todos os outros integrantes no msn, orkut, facebook e seguir no twitter. Isto serve para o melhor contato entre os membros.
- Enviar nome completo, apelido, idade, cidade e estado, todos os contatos (orkut, msn, facebook, twitter, tumblr).
- Se estiver em outro blog favor informar.

Então é só isso por esse post gente, espero que se inscrevam!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Onde os Visitantes Estão

 

Dreamer Teen Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity