sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da Semana - Confeti

Postado por Paloma Sabadini às 16:45
Toda semana vou postar o esmalte que estarei usando, com uma foto da minha mão com ele e uma do vidrinho.
Essa semana fui na manicure e escolhi um esmalte que me cativou na hora: o Confeti da Impala. É aquele rosa bem fofo puxado para o pink. Como ele é bem transparente a manicure teve que passar três camadas para ficar daquele jeito da foto. Semana que vem sou eu quem vai fazer a unha, então não reparem no desastre que vai ser! A cor ainda estou decidindo. E aí gostaram? Comentem!

8 comentários:

;lariissa disse...

fiico lindo véi !*--*

Paloma Sabadini on 18 de abril de 2011 às 17:56 disse...

obg haha

Sabrina =) disse...

Que fofo! Adorei Lominha ;)
Beijos
Sabrina =)

Paloma Sabadini on 18 de abril de 2011 às 19:53 disse...

brigada :3

Anônimo disse...

uma graçaa mesmo!

Paloma Sabadini on 29 de maio de 2011 às 11:16 disse...

brigada hihi

SB on 29 de maio de 2011 às 14:01 disse...

Achei esse rosa muuuito lindo! Tbm adoro os esmaltes da Impala, mas ultimamente estou usando muito os esmaltes do avon, que é um dos meus preferidos junto com Impala e revlon :)

Karine Senna

Paloma Sabadini on 29 de maio de 2011 às 14:33 disse...

Realmente Karine, Impala vicia! A qualidade e as cores estão surpreeendentes!

Postar um comentário

Onde os Visitantes Estão

 

Dreamer Teen Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity